Siga-nos!

deportes-verano

5 desportos para praticar no verão

Conteúdo

Com os dias de calor e as férias pode dar preguiça praticar desporto. Muitos são os que, mantendo-se em forma durante todo o ano, excluem o exercício da sua rotina diária quando chega o bom tempo. Para continuar em forma independentemente do momento, é importante escolher desportos de que gostes e que te permitam estar ao ar livre, evitando, assim, a tentação de deixar o desporto para outra altura.

Caminhada

Caminhar é um exercício excelente para cuidar do coração, perder peso, tonificar as pernas e arejar a cabeça, ao mesmo tempo que nos centramos apenas no que nos rodeia. Se, além disso, escolhermos um percurso que permita desfrutar da montanha, a sensação de liberdade aumentará.

Zapatilla outdoor Tenth Sauce Win para mujer

Para evitar tropeçares ou lesionar-te, escolhe umas sapatilhas de montanha que proporcionem uma boa aderência e se ajustem ao pé sem perder a comodidade necessária para desfrutar do passeio.

Trekking

Se queres dar mais um passo em frente, então opta pelo trekking. O importante é pesares bem as opções e elegeres um percurso adaptado à tu forma física, tendo em conta que as rotas homologadas variam entre os 10 e os 50 quilómetros.

Mochila Tenth Sierra de 10 litros

O trekking melhora a saúde cardiovascular, reduz o colesterol, ajuda a perder peso e melhora visivelmente a saúde mental. Não te esqueças de ir bem equipado, vais precisar de una mochila de grande capacidade para levar água, comida, uma caixa de primeiros socorros, roupa de abrigo e proteção para a chuva.

Voleibol de Praia

O deporto perfeito para praticar com os amigos e desfrutar de um dia de praia divertido. O voleibol de praia melhora os reflexos e a coordenação, ajuda a queimar calorias e é um grande aliado do sistema circulatório. Além disso, ficarás bronzeado sem te aperceberes.

Bañador Polinesia Bisbi Print para hombre

O melhor é utilizares uns calções de banho para jogar voleibol e outros diferentes para ir à água. Para fazer desporto deves escolher uma peça de roupa leve e cómoda com a qual te possas movimentar com total liberdade.

Patinagem

A patinagem, para além de ser divertida, é um desporto aeróbico que ajuda a fortalecer os músculos, o coração e os pulmões, e ainda a queimar calorias e a melhorar o equilíbrio. Os parques da cidade e os passeios marítimos são perfeitos para patinar durante o verão e sentir o vento na cara.

Shorts de felpa Tenth cordón para niña

Roupa cómoda que permita realizar qualquer movimento é fundamental, sem esquecer a proteção dos joelhos e cotovelos, para além do capacete, para praticar este desporto em segurança.

Bicicleta de montanha

Aproveita as férias para percorrer com a bicicleta zonas próximas que nunca tenhas visitado. Para evitar o calor, sai cedo pela manhã e não faças percursos demasiado longos, deste modo desfrutarás de andar na tua mountain bike.

Bermuda casual Tenth felpa apra niño

O ciclismo de montanha aumenta a capacidade pulmonar, melhora o sistema imunitário e ajuda a tonificar os músculos. Elege roupa cómoda e leve para andar de bicicleta e não te esqueças do capacete para proteger a cabeça!

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!