Siga-nos!

desportos aquaticos

Roupa para cada desporto aquático

Conteúdo

Com a chegada da primavera começamos a pensar em dar uns mergulhos. Aumentam as horas de sol e as temperaturas são mais altas: é o momento perfeito para ir organizando tudo o que é necessário para fazer exercício na água ou, pelo menos, junto à mesma. Na Décimas preparámos uma seleção de roupa de banho e acessórios imprescindíveis para desfrutar desse desporto aquático que te faz sentir tão bem. 3, 2 1, à água!

Fato de banho para praticar natação

A natação é o desporto de água mais popular tanto nos meses de calor como durante o inverno. Além disso, trata-se de uma das atividades físicas mais completas que existem. Para uma primeira aproximação, antes de começarem os longos dias de verão, o melhor é preparar-se para ficar em forma numa piscina climatizada.

Fato de banho de natação Tenth Zipper para mulher

Como não podia deixar de ser, o fato de banho é a peça de roupa imprescindível para nadar. Estar cómodo e mover-se com facilidade são duas prioridades absolutas para praticar este desporto. Para o conseguir, o saco de natação feminino pode encher-se de fatos de banho com zíper ou de triquínis com bordas elásticas.

Triquíni Tenth para mulher

Para obter o ajuste perfeito e liberdade de movimentos, os rapazes podem optar por uns calções de banho tipo bóxer de natação com os quais poderão estar cómodos enquanto praticam desporto.

Fato de banho de natação Tenth Boxer AOP para homem

Calções de banho e biquínis para os amantes do surf

Depois de se divertirem a apanhar as melhores ondas sobre uma prancha e enfiados num fato de neopreno, os amantes do surf passam muitas horas à beira-mar observando os seus companheiros, estudando o comportamento do mar e desfrutando do contacto com a natureza.

Calções de banho casual Tenth Tropical para rapaz

A estética surfista está bem definida. Muito colorida e com estampados atrevidos, procura o equilíbrio entre estar confortável e sentir-se atrativo. Uns calções de banho com estampado de palmeiras são uma opção excelente para os mais pequenos, enquanto que os biquínis multiposição se adaptam s diferentes necessidades das mulheres mais inquietas.

Biquíni multiposição PLNS para mulher

Relax com chinelos e toalhas que são tendência

Seja qual for o teu plano aquático a toalha e os chinelos são dois artigos que não podem faltar no teu saco para te relaxares depois de fazer exercício.

Antideslizantes, com um ajuste fantástico e cómodos. Assim devem ser os chinelos perfeitos para acompanhar o ritmo das mulheres mais ativas que não param em todo o dia.

Chinelos Nike Benassi para mulher

Os chinelos de homem perfeitos para passar um dia inteiro ao sol têm de se secar rapidamente e ser muito cómodos, tal como os Nike Victori One com espuma monopeça.

Chinelos Nike Victori One para homem

Quando chegar o momento de sair da água, as toalhas de microfibra de secagem rápida são uma escolha muito acertada, uma vez que ocupam pouco espaço sem abdicar de um tacto agradável.

Toalha de natação Tenth para homem

Acessórios de banho para desportos aquáticos

A touca de banho é um dos acessórios que não deve faltar quando se vai à piscina. As toucas de natação de silicone permitem manter o cabelo seco durante mais tempo, algo muito útil para evitar constipações quando se pratica natação nos dias frios.

Touca de natação Tenth de silicone para mulher

Quando a prática desportiva for tão intensa que se prolongar no tempo e fizer com que nos esqueçamos de tudo, será muito útil ter sempre connosco uma capa waterproof para proteger os nossos objetos pessoais de eventuais acidentes com a água.

Capa Waterproof para mulher

Preparados para o mergulho?

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!