Siga-nos!

presentes dia dos namorados

Presentes Dia dos Namorados: ideias para praticar desporto a dois

Conteúdo

Este Dia dos Namorados, porque não apostar em presentes relacionados com o mundo do desporto? Se vocês são um casal ativo, amante dos desafios e com vontade de desfrutar juntos de um estilo de vida saudável, surpreender a tua cara-metade com equipamento desportivo certamente será uma boa decisão. Mas se preferes presentes mais clássicos, como roupa, para que o amor da tua vida te continue a conquistar pelo seu bom gosto e estilo pessoal, também temos uma linha perfeita de produtos casuais. Neste artigo, explicamos-te tudo o que podes encontrar na Décimas.

E não te esqueças de que no nosso site poderás aproveitar os saldos de princípio de ano para comprar os presentes de São Valentim. Em alguns casos, aplicamos descontos de até 50%! E a isto ainda podes somar o desconto adicional que te oferecemos ao subscrever a nossa newsletter ou outras promoções que anunciamos aqui. Sem dúvida, trata-se de uma ocasião única, que podes aproveitar sem sair de casa ou a partir de qualquer lugar, através de um dispositivo móvel.

Presentes de São Valentim para desfrutar em casal

Se praticar desporto é uma atividade muito recomendável para preservar a saúde de qualquer pessoa, fazê-lo a dois tem ainda mais vantagens, já que os dois membros do casal se mantêm em forma. E o estímulo perfeito para o conseguir são os presentes de São Valentim que aqui te recomendamos. Este ano investe em artigos desportivos que os motivem a correr, a ir ao ginásio juntos, ou a praticar qualquer outra atividade desportiva na melhor companhia possível.

O mais fácil, sem dúvida, é oferecer artigos de corrida. Este é um desporto muito fácil de praticar em casal, em qualquer parque da cidade onde vivem, por exemplo. Mas atenção: para poder correr lado a lado, será necessário que os dois tenham um ritmo de corrida similar ou que o elemento mais rápido do casal desacelere o passo, para que se mantenham sempre juntos. Oferecer umas sapatilhas de corrida é uma boa ideia, mas um pacote com os dois pares (o teu e o da tua cara-metade) seria uma fantástica declaração de intenções, à qual é impossível dizer que não. Na secção de Homem e Mulher da Décimas encontrarás tudo o que precisas para preparar essa dupla surpresa.

Se os dois têm ritmos muito diferentes, ou se um dos membros do casal já é um corredor regular, então talvez seja melhor optar por uma atividade física na qual não se notem tanto as diferenças entre fortes e menos fortes, rápidos e lentos, mais ou menos resistentes. Falamos do trekking, que também é um desporto perfeito para conversar enquanto se pratica. Dessa forma, os passeios realizados a dois serão oportunidades perfeitas para falar sobre os vossos projetos e problemas, assim como para trocar confidências e impressões pessoais. E, tal como acontece com a corrida, também neste caso será impossível falhar oferecendo um bom par de botas (ou dois pares).

A última das propostas que te apresentamos – e que podes encontrar no nosso site – é o padel, um dos desportos que inevitavelmente implica um parceiro para ser praticado. E, em muitos casos, inclusivamente pode ser jogado entre vários casais, em campeonatos mistos. Embora também tenhamos calçado específico para a prática desse desporto, neste caso poderás surpreender com um par de raquetes, especialmente se ainda não têm nenhuma e estão à procura de um modelo para começar.

Presentes de São Valentim para se apaixonar

Se o que queres é que a tua cara-metade te mantenha tão apaixonado como no primeiro dia, oferece-lhe os artigos de estilo casual que estão disponíveis na nossa loja on-line. Embora sejamos uma referência em roupa desportiva, também contamos com peças de roupa urbanas e modernas, que dão muito carácter a quem as veste. As botas são um bom exemplo, tanto em homens quanto em mulheres, principalmente durante o inverno, dado que sempre encontrarás modelos quentes para o dia a dia.

E se és fã de uma determinada marca de desporto, certamente vais encontrará-la aqui: os preços irresistíveis da Décimas são uma grande oportunidade para que possas dar esse capricho que, noutro momento ou noutros sites, seria impossível de conseguir. Compra já os melhores presentes para o Dia dos Namorados!

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!