Siga-nos!

Logomania: marca tendência no ginásio ou em looks casual

Conteúdo

Depois de estar na moda nos anos 90 e de desaparecer a princípios do século XXI, a logomania está de volta às passarelas de todo o mundo. Contar com uma peça de roupa fácil de reconhecer e identificar o próprio estilo com a filosofia de uma marca de roupa transformou-se na tendência do momento.

Para marcar tendência no ginásio ou em looks casual, a chave está em dar protagonismo absoluto aos logos. Assim sendo, eleger uma peça de roupa especial que dê destaque ao logotipo de uma marca concreta e combiná-la com outras peças de roupa mais neutras que não lhe retirem o foco das atenções é a melhor forma de exibir um outfit logo maníaco perfeito.

Existem várias formas de tornar a logomania numa característica das peças de roupa desportivas, sendo as sweatshirts a roupa perfeita para o fazer, independentemente da idade de quem as veste.

Sweatshirts com logo para homem

As sweatshirts com logo adaptam-se perfeitamente às pessoas que andam à procura de um look descontraído e às que gostam de estar a par das tendências sem que tal seja demasiado evidente.

A sweatshirt casual Tenth bicolor com logo aposta 100% nesta tendência, aparecendo o logotipo em grande no peito e em tamanho pequeno na parte inferior. Esta é, sem dúvida alguma, a sweatshirt perfeita para não passar desapercebido.

Sudadera casual Tenth con logo bicolor para hombre

 

Para quem pretende um estilo mais sóbrio, a Puma faz sobressair a sua inconfundível imagem de marca numa simples sweatshirt com capuz e bolso frontal.

Sudadera casual Puma Hoodie para hombre

 

Os mais clássicos, por seu lado, verão na sweatshirt casual Nike Club a sua forma de se apropriarem da logomania.

Sudadera casual Nike Club para hombre

 

Sweatshirts com logo para mulher

Tanto para praticar desporto como para looks casual, as sweatshirts com logotipo possibilitam que as mulheres  sigam as últimas tendências sem terem que pensar muito no que é que vão vestir.

Com um logo que sobressai no peito e o nome da marca na banda frontal, a sweatshirt de treino Tenth é simples, mas atrai a atenção de todos.

Sudadera training Tenth con logo bicolor para mujer

 

Elegante e com um toque discreto da cor da moda, a sweatshirt Adidas Bos Crewsweat é perfeita para vestir as últimas tendências nas idas ao ginásio ou para sair a passear.

Sudadera Adidas Bos Crewsweat para mujer

Constituindo um clássico que nunca deixa de estar na moda, a sweatshirt Essential da Nike transforma-se numa nova tendência ao aumentar ligeiramente o seu logotipo.

Sudadera casual Nike Essential para mujer

Sweatshirts com logo para rapaz

A logomania é a tendência perfeita para que os rapazes comecem a mostrar o seu estilo com roupa cómoda que podem vestir em qualquer ocasião.

A sweatshirt Tenth com logo, com capuz e bolso frontal, combina a tendência do momento com o color block. Uma verdadeira declaração de intenções relativamente à moda mais recente.

Sudadera casual Tenth Logo Mitades para niño

Sweatshirts com logo para rapariga

As raparigas começam a mostrar as suas preferências cada vez mais cedo e a roupa com o logo saliente permite que também comecem a descobrir, e a declarar, quais são as suas marcas favoritas.

A sweatshirt casual da Tenth é a opção certa para vestir a moda mais recente: corte cropped de última tendência, logotipo grande que ressalta no peito e logos pequenos nas bandas das mangas em cor de contraste. Uma peça de roupa pensada para as amantes da moda.

Sudadera casual Tenth Logo para niña

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!