Siga-nos!

dia-del-futbol

Dia do Futebol, celebre-o com a Décimas!

Conteúdo

Sabia que existe o Dia Internacional do Futebol e da Amizade? Descubra com a Décimas as características especiais deste dia e celebre-o com um jogo com os seus amigos. Equipe-se para o Dia do Futebol com a melhor seleção de roupas desportivas e chuteiras. Certamente vai marcar o seu melhor golo!

Quando é o Dia do Futebol?

O dia 25 de Abril é considerado o Dia Internacional do Futebol e da Amizade, uma data dedicada à promoção do futebol infantil e dos valores deste desporto, tais como a tolerância e o respeito pelas diferentes culturas e nacionalidades.

Este dia é celebrado em dezenas de países de todo o mundo, com iniciativas em prol da amizade, igualdade, justiça, saúde, paz, compromisso, vitória, tradição e honra.

Há também um Dia do Futebol Feminino, o dia 23 de Maio, para realçar a importância de promover a igualdade e equidade de géneros nas diferentes disciplinas desportivas.

Porquê se celebra o Dia do Futebol e da Amizade?

O programa social Futebol pela Amizade (F4F) da Gazprom International Children estabeleceu o Dia do Futebol em 2014 para envolver os jovens de todo o mundo.

Para assinalar a ocasião, são organizados jogos amigáveis, workshops, encontros com estrelas do futebol profissional, reuniões, sessões de treino e muitas atividades onde o desporto rei torna-se protagonista.

Durante estes eventos, na sua maioria organizados em escolas e academias desportivas, são trocadas pulseiras e braceletes que simbolizam a amizade.

O objetivo é incutir nas crianças e nos jovens os valores e interesses por um estilo de vida saudável através do futebol. E valoriza-se o envolvimento de todos nesta iniciativa da Gazprom através da recolha de assinaturas para que as Nações Unidas incluam este dia no seu calendário de celebrações.

A nossa seleção favorita para o Dia do Futebol

A Décimas quer juntar-se ao Dia do Futebol e, portanto, propomos-lhe um jogo entre amigos para comemorar esta data e transmitir os valores deste desporto, especialmente o da amizade. Porque o futebol nos une, mesmo estando em equipas diferentes.

Para este jogo especial, no nosso site tem todas as roupas e acessórios necessários para parecer um autêntico profissional de futebol: camisolas, fatos de treino, calções, camisas ou kits completos. E, claro, também há meias, tênis, chuteiras e a bola para jogar este emocionante jogo.

Tem opções das melhores marcas: Adidas, Nike, Puma e, claro, também a nossa própria marca desportiva, Tenth, para que possa comprar os equipamentos preferidos ao melhor preço.

Encontrará todos os tamanhos e cores, tanto para rapazes e raparigas como para adultos. Para que todos possam participar do jogo mais emocionante do Dia do Futebol.

Descubra na nossa secção de futebol todas as opções que temos para si e para a sua equipa. Na nossa seleção de artigos pode encontrar a roupa, o calçado e os acessórios que lhe permitirão dar o melhor de si no campo: chuteiras, camisas respiráveis, calções com tecidos que lhe darão liberdade de movimento e até mesmo a bola oficial para esta temporada.

Prepare-se para desfrutar do melhor Dia de Futebol de sempre com a Décimas. Torne-o numa celebração memorável. O objetivo é torná-lo num jogo divertido onde todos os participantes possam divertir-se e sentir-se como jogadores profissionais. Não seria bom imitar os seus ídolos do futebol? Divirta-se no Dia do Futebol!

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!