Siga-nos!

tendencias2020

Tendências em roupa desportiva para outono inverno 2020

Conteúdo

A roupa desportiva tornou-se um básico imprescindível em qualquer armário. Não só porque cada vez são mais as pessoas que decidem que é sempre preciso estar em forma, mas também porque a linha que existe entre roupa casual e roupa que se usa para praticar exercício é, temporada após temporada, cada vez mais ténue. Resultado: roupa cómoda que se pode utilizar praticamente em qualquer ocasião.

As tendências deste outono inverno têm inspiração nos modelos clássicos dos anos 80 e 90 e reinventam-se em designs modernos. Apesar do branco e do preto surgirem em força, para estar verdadeiramente na moda, devemos incluir nos outfits alguma cor chamativa ou elétrica.

Color block

Clássico ou desordenado, o color block regressa com força em t-shirts e sweatshirts. Para os mais atrevidos e fiéis seguidores desta tendência, mantém-se a contraposição de tonalidades opostas. Para os mais clássicos, somam-se os bloques em tons diferentes, mas da mesma paleta cromática, uma versão mais fácil de usar.

Sudadera casual Nike NSW para hombre

Tecidos transparentes

Os detalhes transparentes na roupa desportiva são uma das tendências deste verão que se vai manter no outono inverno.

Camiseta Tenth Mesh para mujer

Os tops com mangas transparentes, as t-shirts com tecido de rede ou as leggings com transparências dão um toque atual ao look mais clássico.

Sweatshirts cropped

As sweatshirts cropped chegaram para ficar. Com ou sem capuz e, de preferência, oversize, são a peça de roupa desportiva imprescindível deste outono.

Sudadera crop Tenth AOP para mujer

Com leggings, calças de ganga ou saias. Podem combinar-se de muitas formas, embora, para conseguir o look perfeito, as peças de roupa com a cintura subida sejam a melhor opção.

Peças de roupa soft

Os tecidos suaves e cálidos convidam a abrigar-se e a praticar desporto na rua, mesmo quando as temperaturas descem. Na Décimas, as sweatshirts e casacos soft são cómodos, isolam do frio e dispõem de vários bolsos para poderes transportar tudo o que precisas.

Forro polar Lamb jacket Tenth para mujer

Calças tipo cargo

Parece que esta peça de roupa nunca deixa de estar na moda. Esta temporada, as calças cargo atualizam-se com padrões mais largos e tecidos técnicos. As cores terra, beges e caquis continuam a ser as que melhor adaptam a esta tendência.

Pantalón cargo Tenth para hombre

Efeitos metalizados

Os detalhes com efeito metalizado em mangas, bolsos ou na bainha das calças são o centro das atenções esta temporada.

Cortavientos canguro Tenth Mesh para mujer

Nas sapatilhas desportivas metalizam-se os calcanhares, as línguas ou os logotipos e os acessórios, tais como as mochilas, tornam-se mais atrevidos com um efeito metalizado completo.

Cortavientos canguro Tenth Mesh para mujer

Estes são os avanços de outono que poderás encontrar na Décimas. Nos próximos meses as ruas encher-se-ão de fatos de treino com elementos universitários ao mais puro estilo norte-americano, de sweatshirts com sobreposições ou capuzes em cores contrapostas, tecidos acolchoados e estampados tie-dye, que deixam de ser exclusivos do verão. E, quando a temporada de neve começar, os looks après ski serão tendência inclusive na cidade, destacando as t-shirts de canalé e gola alta em tons vivos.

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!