Siga-nos!

roupa desportiva sustentavel

Roupa desportiva sustentável e solidária

Conteúdo

Na Décimas lançámos a nossa primeira coleção unissexo: uma seleção de roupa cómoda que se adapta às necessidades tanto de homens como de mulheres. É o momento perfeito para que casais e amigos se vistam a combinar. E que tal começar a partilhar guarda-roupa?

A nossa coleção unissexo também tem roupa para os mais pequenos. Rapazes e raparigas vão desfrutar desta seleção de roupa desportiva que pode acompanhar o seu ritmo no dia-a-dia. Além disso, toda a família poderá vestir igual para ficar em casa ou para passear. Eles vão adorar!

Roupa desportiva sustentável

Além de a poderes encontrar no guarda-roupa de qualquer membro da família, a moda da nossa nova coleção é sustentável. Na Décimas acreditamos que a Terra é o nosso bem mais precioso e que devemos protegê-la. Durante os últimos meses, trabalhámos para melhorar os nossos processos de produção e logística de forma a preservar o futuro do nosso planeta e cuidar do ecossistema.

Celebrate Earth é uma coleção sustentável que aposta na diversidade em todos os sentidos. A roupa está fabricada com algodão e 15% de poliéster reciclado.

Os tecidos suaves e as cores pastel são as principais características da Celebrate Earth. As sweatshirts são a peça de roupa estrela e podem encontrar-se vários modelos diferentes:

  • Sweatshirt básica sem capuz e com bolso canguru em corte oversize. Tem decote caixa e a cintura e os punhos elásticos.

Sweatshirt básica oversize Tenth unisex

Sweatshirt com capuz oversize Tenth unisex

Sweatshirt desportiva Tenth unissexo

  • Sweatshirt com capuz infantil com as mesmas características que a peça de roupa para adultos. A melhor forma de se sentirem mais velhos é vestirem-se como os pais.

Sweatshirt com capuz Tenth unissexo infantil

Sweatshirt desportiva Tenth unissexo infantil

Para além disso, os mais pequenos podem combiná-las com calças de tacto agradável no mesmo tom ou combiná-las com uma cor diferente.

Calças desportivas Tenth unissexo infantil

Roupa desportiva solidária

A Celebrate Earth é não só sustentável, mas também solidária. Na Décimas queremos influir de forma positiva na sociedade que nos rodeia e, por isso, vamos doar 1% do lucro que se conseguir com esta coleção à Fundação ANSE.

O principal objetivo desta ONG centra-se na conservação dos ecossistemas e dos habitats e promove ações de sensibilização para a conservação do meio ambiente. Atualmente trabalha na proteção de diversas zonas naturais de Espanha, por exemplo, o pântano de Los Carrizales, as salinas de Marchamalo, a reserva para a fauna de Malcamino ou os sabinares de Noroeste. A campanha solidária da Décimas doará a quantidade angariada à proteção do Mar Menor. Em concreto, queremo-nos implicar na restauração da Caleta del Estacio.

Este Natal, tens a oportunidade de oferecer, ou de te oferecer, roupa desportiva sustentável e unissexo ao mesmo tempo que colaboras com a proteção de um dos bens mais apreciados da geografia ibérica. Participas?

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!