Siga-nos!

presentes para pais

O presente perfeito para pais desportivos

Conteúdo

19 de Março é uma data especial que todos marcamos no calendário, mas o presente que escolhemos para os nossos pais nem sempre está à altura do que sentimos. Por falta de tempo ou boa organização, quase sempre deixamos as compras para o último minuto e acabamos por escolher algo impessoal.

Em Décimas queremos que tenha sucesso este ano e, para isso, selecionámos algumas das melhores ideias de presentes para pais desportivos que pode encontrar no nosso site.

Presentes para pais futebolistas

Todos os fãs de futebol seguem de perto a seleção Portuguesa e quem não gostaria de jogar os seus jogos com uma camisola da Eurocopa? O teu pai ficará sem palavras quando desembrulhar o pacote e correrá depressa do que nunca.

Se já tiver o seu kit completo de equipa, escolha um suéter de futebol para o manter quente após o exercício. Será o melhor vestido quando chegar a hora das cervejas.

Suéter de futebol Nike Academy para homem

Presentes para pais runners

Se não passar um dia que o teu pai não calce as sapatilhas de corrida e vá correr, um corta-vento de corrida é certamente um presente que ele vai adorar. Escolha uma peça de vestuário respirável que o proteja da chuva e que tenha detalhes refletores para o manter seguro quando está a treinar à noite.

Corta-ventos de running Tenth para homem

Também pode optar por um acessório: as bolsas de cintura de desporto são muito úteis para guardar as suas chaves, telemóvel e algum dinheiro confortavelmente e sem interferir com o ritmo da corrida.

Bolsa de cintura de desporto Tenth para homem

Presentes para pais que jogam basquetebol

Uma camisola sem mangas estilo All-Star é a melhor escolha para os pais amantes do basquetebol. Tenho a certeza que já há mais no seu guarda-roupa, mas nunca são suficientes.

Camisola SN equipamento de basket Tenth para homem

Para aqueles que praticam basquetebol ao ar livre, não pode faltar um boné que os protege do sol, e que melhor do que a lendária equipa dos New York Yankees.

Boné MLB 47 Brand New York Yankees para homem

Presentes para pais que fazem trekking

Alguns pais passam todo o dia nas montanhas, pelo que os seus pés ficarão gratos por uma pausa com palmilhas de gel que absorvem impactos e podem ser adaptadas a diferentes tamanhos de sapatos.

Palmilhas de gel Tenth para homem

Outra excelente opção é um par de sapatilhas de outdoor à prova de água com tacos para evitar escorregar em solo molhado ou lamacento. Para fazer este presente, deve conhecer muito bem o seu pai e o seu estilo de andar. Esta é a única forma de escolher o tamanho e modelo certos para ele. Se tiver alguma dúvida, pergunte-lhe, é melhor revelar a surpresa antes do tempo do que comprar o modelo errado.

Sapatilhas Outdoor Tenth Río Lobo para homem

Presentes para pais nadadores

Se o seu pai se sentir como um peixe na água, um fato de banho é o presente perfeito para ele. Escolher um modelo elástico e ajustado para que se possa mover livremente e bater os seus próprios máximos pessoais.

Fato de banho de natação Tenth Boxer AOP para homem

E para que ela saia da piscina sem escorregar, dê-lhe um par de chinelos com proteção contra impactos, para que o seu dedo mindinho não sofra!

Chinelos Nike Benassi para homem

Não espere mais, ainda está a tempo de encontrar o melhor presente para o Dia do Pai. Vai mostrar-lhe o quanto o ama e mantê-lo em perfeita forma.

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!