Siga-nos!

Presentes para homens viciados no ginásio

Presentes para homens viciados no ginásio: 6 ideias para os mais desportistas

Conteúdo

Estás à procura do presente ideal para o teu namorado, amigo ou familiar mais desportista? Se o destinatário desta prenda é um desportista nato, certamente gostarias de saber quais são os presentes mais adequados para homens viciados no ginásio. A boa notícia é que estás no lugar certo. Haverá melhor sítio que a Décimas para encontrar artigos desportivos?

6 presentes infalíveis para homens desportistas

Se tens a certeza de que o hobby favorito dele é o desporto, não há dúvida de que deves apostar nesta área! Não existe presente mais bem-sucedido do que aquele que está relacionado com os passatempos do destinatário. Portanto, desta vez nada pode falhar! Aqui tens a nossa lista com algumas ideias de presentes para homens desportistas. De certeza que vais acertar!

1. Um conjunto de inverno para corredores

Se o teu namorado adora correr, inclusivamente nos dias mais frios, surpreende-o com um conjunto de inverno para que ele não se congele durante a sessão. No pacote podes incluir umas luvas, uns protetores de ouvidos bem quentinhos e uma gola polar para o pescoço, só para dar alguns exemplos. Ele vai ficar eternamente agradecido!

2. Um novo saco de desporto

Se notaste que o saco de desporto dele já está desgastado de tanto uso, oferece-lhe um novo! E certamente ele vai gostar se apostares por um modelo que incorpore vários compartimentos que lhe permitam organizar todo o equipamento de ginástica num único espaço.

3. Uma camisola de estilo casual

Se há presente para homens desportistas que nunca falha, são as camisolas de estilo casual. Só precisas de saber qual é o tamanho que ele veste e identificar o modelo mais conveniente de acordo com o seu gosto. Existem vários modelos de camisolas disponíveis das marcas mais populares, como Vans, Nike, adidas ou Puma. Quanto à impressão, podes escolher entre padrões militares, mais urbanos ou com estampados psicadélicos. Qual é que achas que ele prefere?

4. Um conjunto para ir ao ginásio

Para quem praticamente vive no ginásio, também pode ser interessante preparar um lote completo que inclua acessórios tão úteis como uma corda, luvas de treino, uma garrafa de água de metal e um conjunto de meias desportivas.

5. Umas sapatilhas de trekking

Os amantes da aventura vão adorar abrir o seu presente e descobrir umas novas sapatilhas de trekking para embarcar na próxima expedição à montanha. Mas, neste caso, há muitos critérios a ter em conta antes de optar por um modelo ou outro. Verifica se a sola é antiderrapante e se oferece uma boa aderência ao piso. Quanto à parte superior, é melhor se for elaborado com uma combinação de materiais impermeáveis.

6. Um casaco com forro polar

Se estás à procura de um presente para homens desportistas que seja muito útil, opta por um casaco com forro polar. Nos meses mais frios do ano, não há melhor aliado para ir ao ginásio ou para treinar ao ar livre do que uma peça de roupa com isolamento térmico. E há muitos modelos que são quentes e elegantes!

Dicas para escolher o presente certo

Neste artigo já te demos algumas ideias de presentes para homens desportistas. Agora só precisas de identificar qual é o mais adequado para a pessoa a quem o vais oferecer. Mas como tomar uma decisão entre tantas opções? Aqui te deixamos algumas dicas para que o consigas surpreender:
  • Informa-te bem sobre os seus gostos. Sabes que a paixão dele é o desporto, mas para encontrar o presente perfeito, deves indagar ainda mais: ele gosta de correr, de jogar futebol ou de nadar?
  • Não percas tempo. Se já identificaste o presente certo, de que estás à espera para o comprar? Corre, porque o produto pode esgotar!
  • Descobre qual é o tamanho que usa. Se optares por oferecer uma peça de roupa, assegura-te de que sabes qual é o tamanho que veste.
  • Escolhe um presente que seja útil. Há presentes que talvez não sejam os mais originais do mundo, mas que são extremamente úteis. Afinal de contas, a ideia é que o use e aproveite ao máximo.
Estás à procura de presentes para homens viciados no ginásio? Na Décimas tens ao teu alcance inúmeras propostas que te ajudarão a encontrar a inspiração que necessitas.

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!