Siga-nos!

presentes desportivos

Elege os teus presentes desportivos de Natal na Décimas

Conteúdo

Os ajudantes do Pai Natal e os Reis Magos têm muito trabalho nesta época do ano. Encontrar a presente perfeito e, sobretudo, personalizado para os nossos seres queridos nem sempre é fácil. Na Décimas acreditamos que um presente desportivo é um acerto garantido: as pessoas que praticam exercício com regularidade vão recebê-lo com os braços abertos, já as que ainda não praticam desporto de forma habitual poderão encontrar a motivação para o fazer graças ao obséquio que encontrarão debaixo da árvore.

Para todos os gostos e para todo o tipo de pessoas. Assim são os presentes desportivos que podes encontrar na Décimas.

Presentes desportivos para homem

Quando se convive com um apaixonado pelo desporto, é fácil encontrar um presente de que ele goste. Dependendo da disciplina que mais pratique, só é preciso prestar atenção à roupa de que necessita ou gosta de usar.

Os runners costumam eleger as suas sapatilhas para correr com cuidado, por isso, a não ser que conheças muito bem os seus gostos e necessidades, recomendamos-te optar por outro tipo de obséquio, como uma t-shirt de tecido térmico nas suas cores favoritas.

T-shirt de running Tenth Reim para homem

Para os amantes do fitness, porque não eleger um complemento, como uma corda de treino ou um peso russo para treino funcional?Corda de training Tenth

Peso russo Kettlebell de 8Kg Tenth

Se queres animá-lo a começar a fazer um pouco de exercício, elege uma sweatshirt com capuz de corte clássico que serve para qualquer ocasião.

Sweatshirt casual Vans Classic para homem

Presentes desportivos para mulher

Roupa das cores de que gosta, modelos de última moda ou acessórios que lhe facilitem o treino diário. São muitas as opções de presentes desportivos para mulheres que praticam exercício com regularidade.

T-shirt crop e leggings com elásticos de yoga Tenth para mulher

Um conjunto cómodo e transpirável que siga as tendências é sempre bem-vindo pelas amantes do ioga. Se é das que preferem os desportos de raquete, oferece-lhe uma saia  de padel de tacto suave e ajuste perfeito. Para as mulheres que desfrutam debaixo de água, um fato de banho de natação é sempre um excelente obséquio.

Saia de padel Tenth para mulherFato de banho de natação Tenth para mulher

A roupa desportiva passou a pertencer ao guarda-roupa do dia-a-dia graças à sua comodidade e versatilidade. Deixa um vestido tipo sweatshirt na meia de Natal das mulheres que ainda não se decidiram a praticar um desporto. Vais acertar!

Vestido tipo sweatshirt Tenth Embossed para mulher

Presentes desportivos para rapaz

Quem é que disse que os mais pequenos não gostam de receber roupa no Natal? Estrear umas chuteiras para sonhar em tornar-se numa estrela da Champions League pode ser um dos presentes de que mais vão gostar.

Chuteiras Tenth Titanium AG para rapaz

A neve é diversão garantida para as crianças, deixar debaixo da árvore umas calças de snow impermeáveis é uma escolha segura.

Calças de snow Tenth infantis

Presentes desportivos para rapariga

Desde muito pequenas, as raparigas desfrutam de estrear roupa e de seguir as últimas tendências. Este Natal, os complementos com pormenores originais não podem faltar nas meias de Natal das mais pequenas: elege um conjunto de luvas e gorro com orelhitas ou umas sapatilhas com aspeto futurista.

Conjunto de gorro e luvas Tenth para rapariga

Sapatilhas casual Tenth Candy Girl para rapariga

Um presente desportivo para toda a família

Para surpreender adultos e crianças, a coleção Celebrate Earth oferece a possibilidade de eleger uma sweatshirt unisex exatamente igual para todos: o mesmo modelo, a mesma cor, diferente tamanho. Um presente perfeito para organizar planos em família.

Sweatshirt com capuz Tenth infantil unisex

Sweatshirt com capuz oversize Tenth unisex

Encontraste a ideia que procuravas para acertar este Natal? Com os presentes desportivos da Décimas conseguirás que todos desfrutem ao abrir os embrulhos que chegam da tua parte.

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!