Siga-nos!

7 presentes do Pai Natal para desportistas 2023

Conteúdo

O Natal está ao virar da esquina e, neste ano tão atípico, de certeza que vais querer acertar, mais do que nunca, com os presentes para os teus familiares e amigos. Ser o Pai Natal perfeito é, muitas vezes, difícil; por este motivo, na Décimas, queremos ajudar-te com as seguintes sugestões de presentes para desportistas.

Antes de fazer uma compra impulsiva, pára para pensar no desporto que essa pessoa especial pratica, na sua idade e, claro, nos seus gostos pessoais. Este é o segredo para não falhares.

1. Sapatilhas de skate para jovens aventureiros

Ideais para praticar o seu desporto favorito ou para passear, as sapatilhas skate são tudo o que jovens urbanos que andam à procura de aventuras querem encontrar debaixo da árvore.

Sapatilha casual Vans Ward para homem

As sapatilhas Vans Ward tornaram-se num clássico para os amantes do skate. A sua sola com relevo oferece a aderência necessária para praticar skate e os seus quadrados brancos e pretos são sinal de bom gosto e objeto de desejo por parte de muitas pessoas.

2. Mochila casual para ter tudo à mão

Uma mochila leve, com grande capacidade e múltiplos compartimentos, é o presente ideal para quem passa todo o dia fora de casa e precisa de espaço para os seus objetos pessoais, os dispositivos do trabalho e a roupa para ir ao ginásio.

Mochila Nike Elemental

Fabricada com materiais resistentes à água, com alças acolchoadas e vários bolsos com fecho, incluindo um antirroubo, a mochila Nike Elemental é ideal para utilizá-la todos os dias independentemente do mau tempo.

3. Botas de montanha para avançar com passo firme

Os apaixonados pela montanha que desfrutam de longas horas ao ar livre vão-se emocionar quando virem que o seu embrulho oculta umas botas de trekking que lhes oferecem proteção e conforto.

Bota casual Tenth Sahara para mulher

As botas de montanha Tenth Sahara contam com forro interior para manter os pés quentes durante os dias mais frios e com sola de borracha de excelente tração.

4. Um boné clássico que nunca deixa de estar na moda

Para ir correr, jogar basquetebol, fazer trekking ou jogar ténis, um boné é um complemento que se pode utilizar em muchas ocasiões e que não pode faltar debaixo da árvore de um desportista ou amante da natureza.

Boné MLB 47 Brand New York Yankees

O boné azul dos Yankees é um clássico de que todos gostam, um presente ideal inclusive para quem nunca viu um jogo de beisebol.

5. Um fato de treino para estar cómodo

Os mais pequenos da família precisam de estar cómodos e de se poder mover com liberdade, e um fato de treino é um presente acertado para os que começam a trepar e a investigar tudo.

Fato de Treino Adidas Collegiate infantil

Nunza é demasiado cedo para que se interessem pelo desporto, pelo que o fato de treino adidas Collegiate, com um cesto e uma bola de basquetebol desenhados, é o primeiro passo para começarem a sonhar que estão a encestar.

6. Uma sweatshirt para marcar tendência

Tanto para o dia-a-dia como para praticar desporto, as sweatshirts são um dos presentes mais úteis para quem está em idade escolar.

Sweatshirt da moda Nike Sportswear para menina

Quando o Pai Natal chegar com a sweatshirt Nike Sportswear cor-de-rosa com um grande logotipo no peito, seguindo a última tendência em moda, as pequenas da casa vão perceber que, este ano, se portaram mesmo muito bem.

7. Uma bola para jogar em equipa

O desporto-rei não pode faltar na nossa lista de presentes. Embrulhá-lo vai ser, provavelmente, bem mais difícil do que escolhê-lo: uma bola de futebol para desfrutar com os amigos é um dos primeiros presentes que uma criança pede na sua carta para o Santa Claus.

Bola de futebol adidas Uniforia Euro 2020

A bola adidas Uniforia, fabricada com materiais da mais alta qualidade, é uma réplica da bola do Euro 2020, que vai acabar por se realizar em 2021. Um presente que vão guardar como se fosse um tesouro.

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!