Siga-nos!

cadeaux pour sportifs

Presentes para desportistas no Dia dos Namorados

Conteúdo

Aproxima-se o Dia de São Valentim e todos andamos à procura da prenda perfeita para os nossos namorados. Se a tua cara metade é uma pessoa ativa, tens sorte: encontrar um presente para um desportista é muito fácil. Só tens que saber bem de que é que gosta e qual é a sua modalidade favorita.

Na Décimas preparámos a nossa seleção de roupa favorita para oferecer no Dia dos Namorados. Esperamos que te sirva de inspiração e que acertes em cheio.

Presentes para futebolistas

Partilhar a tua vida com um amante do futebol faz com que eleger um presente seja bastante simples. Qualquer elemento relacionado com o desporto-rei é uma boa escolha. É possível que não tenhas orçamento para entradas para uma final emocionante; no entanto, optar por umas chuteiras com sola multipitões com aderência ótima para minimizar o risco de lesões será um acerto. Quem as receber, não só as vai adorar nesse dia, como também poderão desfrutar delas durante todos os dias em que houver jogo.

Chuteiras Tenth titanium turf para homem

Para ir aos treinos, um fato de treino de tecido elástico transpirável e cómodo é uma excelente escolha. Se, além disso, é elegante e de última moda, tornar-se-á num dos melhores presentes que um futebolista poderá receber.

Fato de treino de futebol Nike Academy para homem

Outra opção infalível é uma bola com certificado de qualidade FIFA Quality, perfeita tanto para treinar como para disputar jogos de alto nível.

Bola de futebol adidas UCL Competition

Presentes para runners

É muito provável que a tua cara metade pratique running. Trate-se de um corredor experiente ou de um amador que sai a trotar de vez em quando, o fundamental é viver a modalidade.

A prenda estrela são umas sapatilhas para correr, embora seja imprescindível conhecer a fundo os gostos do desportista e, sobretudo, o seu tipo de pisada para poder eleger o calçado que melhor se adapta às suas necessidades.

Sapatilhas de running Tenth Dynamic Trail para mulher

A comodidade é fundamental quando se sai para ir correr. Surpreende com umas leggings de running com bolsos para poder levar o imprescindível ou com um top de training com bom suporte.

: Leggings de running Nike Dri-Fit Challenger para homemTop de running adidas para mulher

Presentes para nadadores

Os obséquios relacionados com a natação são muito práticos, já que são um acerto tanto para os que praticam este desporto com frequência como para os que estão ansiosos pela chegada do bom tempo para poderem ir dar o primeiro mergulho do ano.

Os mais experientes desfrutarão de uma toalha de microfibra dobrável que não ocupa espaço e se seca rapidamente. O complemento perfeito para os que andam de um lado para o outro e necessitam de evitar a humidade nos seus sacos de desporto.

: Toalha de natação Tenth

Um fato de banho inteiriço que ressalte o bronzeado é o presente perfeito para as pessoas que são sempre as primeiras em ir à praia. Para as pessoas que querem nadar com liberdade, uns calções de banho de estilo casual com ajuste na cintura são a melhor eleição.

Calções de banho casual adidas 3s para homem: Fato de banho de canalé Polinesia para mulher

Presentes para fazer exercício em casal

Vocês são um casal que se complementa em tudo o que faz? Aproveita o Dia dos Namorados para oferecer uma sweatshirt unisex , assim vão poder ir vestidos de igual ou, ainda melhor, partilhar uma peça de roupa e, deste modo, sentir-se sempre próximos um do outro.

Sweatshirt com capuz oversize Tenth unisex

Se preferem andar a condizer, elege duas peças de roupa distintas, mas do mesmo estilo e cor. Para estarem cómodos e de acordo com a moda mais recente com um modelo de inspiração retro, opta por uma sweatshirt cropped com capuz com bandas laterais para ela e por uma sweatshirt com bolso de canguru e capuz, também com riscas de lado, para ele. A vossa compenetração saltará à vista.

Sweatshirt desportiva adidas cut para homem

Sweatshirt casual adidas 3s para mulher

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!