Siga-nos!

Rebeca en primer plano con la mochila Tenth de Décimas. Foto vía Netflix.

La mochila Tenth que seduz Rebe de ‘Élite’

Conteúdo

Em muitas ocasiões, as personagens das séries que aparecem na televisão são uma fonte de inspiração para os seus seguidores. E se não, digam-no aos fãs de ‘Elite’, e especificamente aos fãs de Claudia Salas, actriz que dá vida a Rebeka nesta produção da Netflix

Rebeca en primer plano con la mochila Tenth de Décimas. Foto vía Netflix.
Rebeca em primeiro plano com a mochila Tenth de Décimas. Foto via Netflix.

Em vários episódios da última temporada, a personagem de Claudia aparece com uma mochila super tendência animal print com tecido iridescente. E sabe que mais? A mochila faz parte da coleção de Tenth e tornou-se um dos acessórios desportivos mais procurados.

Mochila casual Tenth

Em Décimas mostramos-lhe a mochila que tem causado tanta agitação e também abordamos a série, Rebe e aquele streetstyle que luz de forma tão pessoal.

A mochila mais procurada de ‘Elite’, é de Décimas

A Netflix acaba de lançar a nova temporada de ‘Élite’, e já está a tornar-se uma das séries de ficção mais vistas. E não admira … Esta produção espanhola tem muitos ingredientes para estar onde está: a definição das suas personagens, o enredo e mesmo os estilos que aparecem no ecrã.

E os fãs de ‘Élite’ não perdem um detalhe. Daí que a mochila com que ‘Rebe’ aparece em vários episódios tenha sido tão popular entre os seus seguidores que já se tornou um bestseller de Décimas.

Mochila casual Tenth com estojo

Referimo-nos a esta esta mochila animal print de Tenth em tecido iridescente em várias cores. É um acessório em preto com uma impressão muito na moda e com aqueles flashes de arco-íris que deslumbram os mais novos. E para os amantes deste desenho original, a mochila mais desejada do momento tem um estojo a condizer. Sem dúvida, um complemento perfeito para ir às aulas, à piscina ou para acompanhar os trajes mais casuais e urbanos desta época.

Rebeka, a rapariga de fato de treino e da moda urbana em ‘Élite’

Há pouco tempo foi lançada a quarta temporada de ‘Elite’, um thriller adolescente que tem lugar em Las Encinas, a escola mais exclusiva do país, onde os filhos da elite interagem com estudantes de classe média e baixa.

As diferenças sociais entre eles dão origem a vários problemas, mas o acontecimento que irá mudar o curso das suas vidas será o assassinato de um dos alunos da escola.

Mochila Tenth de leopardo

Embora Rebeka seja hoje a personagem principal, o elenco é completado com Samuel, Carla, Polo, Lu, Ander, Nadia, Omar, Nano, Christian e Guzmán, adolescentes que dão sentido à série. Apesar da idade das personagens principais, ‘Élite’ dirige-se a qualquer pessoa com mais de 16 anos de idade.

Chaves do estilo urbano de Rebeka

Rebe é a musa daqueles que seguem um estilo muito pessoal que combina desportivo, com acabamentos estridentes e acessórios muito chiques. “Rebe” encarna uma jovem mulher que defende as suas crenças, rebelde, extravagante e muito engraçada. Estas são as chaves da sua aparência:

  • Adora roupa desportiva, cores fluor e muito eyeliner.
  • Disfruta com fatos de treino e combina-os com tons néon, acessórios de ouro e lábios vermelhos.
  • As camisolas curtas protagonizam os seus outfits, que mistura com bolsas de cintura e meias de rede.

As personagens mais carismáticas impõem o seu estilo e continuam a inspirar inúmeras pessoas. Se gosta de moda desportiva, dê uma vista de olhos nos saldos de verão da Décimas e equipe-se com o essencial para o seu treino favorito ou para usar nos seus looks urbanos.

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!