Siga-nos!

jogos água criancas

Jogos de água para que as crianças desfrutem da praia

Conteúdo

Com a chegada do calor, não há nada más divertido para uma criança do que chapinhar e brincar na água. E se for perto do mar, ainda melhor. Embora as crianças transbordem imaginação e consigam pensar numa infinidade de jogos aquáticos, é sempre uma boa ideia ter algumas ideias na manga para que os mais pequenos se divirtam como nunca, desfrutando da água na praia.São todas atividades físicas divertidas baseadas na brincadeira e tendo a água como protagonista. Não se pode pedir mais! Um plano perfeito para as crianças este verão!

Ideias de jogos de água na praia para as férias

Com a cabeça a pensar nas férias, já quase podemos sentir o cheiro do mar e a brisa na cara. Os mais pequenos da casa já sonham com as brincadeiras na água que vão poder praticar na praia. Para o caso de o calor causar estragos na inspiração, aqui tens algumas ideias de jogos aquáticos para desfrutar, salpicar e rir, tudo ao mesmo tempo:

1. Saltar ondas: um clássico

Uma brincadeira na água apta para crianças de todas as idades. Podem começar por saltar as ondas mais pequenas, para, depois, se aventurarem com as maiores. Com as ondas como pano de fundo também podem correr com os outros amiguinhos e tentar chegar em primeiro lugar à beira-mar.

Sandálias aquáticas Tenth mini Aqua para menina

Os mais pequenos vão-se divertir imenso com as suas sandálias aquáticas enquanto correm e tentam fugir das ondas.

2. Prancha de água: diversão assegurada

Uma prancha de surf infantil é sempre um acerto. Deitados boca abaixo na prancha e utilizando os braços como remos, os mais pequenos vão desfrutar livremente do contacto com a água ou poderão fazer de conta que têm que alcançar uma determinada meta. Atreves-te?

Óculos de natação Tenth para menino

Com uns óculos de natação vai ver a meta bastante melhor.

3. Pás de praia dentro da água

Mudamos de cenário. Em vez de exibir um calção de banho tropical  ou um biquíni tie dye na areia, fá-lo-emos dentro de água para estar mais frescos.Calções de banho Tenth tropical para meninoCom os pés na água o jogo das pás é divertidíssimo e uma verdadeira atividade física. As crianças terão que correr, saltar e atirar-se à água para conseguir atingir a bola.

Biquíni Tenth tie dye para menina

4. Snorkeling para descobrir os fundos marinhos

A crianças vão adorar conhecer o que esconde o fundo marinho. O snorkeling é um plano muito fixe para fascinar as crianças com os peixes e outros seres do mar que vão procurar com a ajuda de um tubo respirador.

Óculos de natação Tenth tipo máscara

Este desporto também servirá para que descubram todos os tesouros que se escondem debaixo do mar. Com os óculos formato máscara será mais cómodo desfrutar desta atividade aquática.

5. Colchões e barcos infláveis

Um plano superdivertido é manter-se o máximo de tempo sobre o colchão ou em cima do barco inflável. Está na hora de ver quem aguanta mais tempo mantendo o equilíbrio sobre as ondas. Estás preparado?

Capa waterproof Tenth

Antes de desfrutar deste plano, guarda os teus objetos mais apreciados numa funda waterproof.

6. Guerra de baldes de água

E chegamos à última ideia de brincadeira de água para crianças. Os baldes que utilizamos para construir castelos de areia vão servir-nos para planificar uma verdadeira guerra de baldes de água.

Chinelos adidas Adilette Aqua K

Pode-se fazer grupos em função do número de pessoas e organizar o jogo com regras personalizadas. E depois da batalha, chega a hora do relax! Procura os teus chinelos adidas e toca a descansar de um dia em cheio, repleto de jogos de água.

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!