Siga-nos!

7 tipos de yoga e quando praticá-los

7 tipos de yoga e quando praticá-los

Conteúdo

Se alguma vez fez yoga, saberá em primeira mão as inúmeras vantagens que tem, tanto no corpo físico como na mente e no espírito. A situação atual, com muito tempo em casa, levou muitas pessoas a iniciarem-se nesta antiga disciplina, executando posturas ou asanas, lançando-se na meditação e procurando relaxamento. Hoje trazemos-lhe sete tipos de yoga e quando os praticar. Encontre a roupa e acessórios em Décimas. Ommmmm…!

1. Hatha yoga, o mais popular

O hatha é o mais comum e bem conhecido, é o que normalmente é oferecido nos ginásios quando se fala de yoga. É uma prática básica, suave e adaptada a principiantes de diferentes idades. Hatha também integra a respiração e o relaxamento final. Obtenha t-shirts desportivas básicas em várias cores para combinar com as suas calças de treino.

Camisols desportiva Tenth basic cotton para mulher  Calças desportivas Tenth Zurito para mulher

2. Iyengar e o equilíbrio total

O seu nome vem do seu criador, o mestre indiano B.K.S. Iyengar. Este tipo de yoga persegue a perfeição dos asanas para alcançar o equilíbrio total. A sua característica especial é que são utilizados acessórios tais como correias, cobertores ou blocos.

Set de fitness completo Avento

3. Bikram Yoga a 40 graus

Tornou-se moda, há alguns anos atrás, fazer exercício em salas a 40 graus. Distingue-se também pela sua série particular de 26 posturas que são executadas numa sequência específica e exercícios respiratórios. Este tipo de yoga é recomendado para pessoas que querem perder peso.

Top desportivo Tenth Seamless para mulher

Short Tenth 38 SH para mulher

Para o fazer, obtenha roupa desportiva curta e leve, tal como um top ou uns calções. Não se esqueça de uma toalha de microfibra para se secar depois de toda essa atividade.

Toalha de microfibra Tenth Gym

4. Ashtanga Yoga para os exigentes

É o estilo mais exigente fisicamente porque inclui muitas sequências dinâmicas chamadas “vinyasas” que são executadas a partir da memória. Requer também uma maior resistência, força e flexibilidade. É dirigido a pessoas em boa forma física e com anos de experiência de yoga. Este tipo de yoga não é recomendado para mulheres grávidas. Deixe-se levar pela liberdade de movimento que as leggings body definition lhe proporcionam.Leggings Tenth body definition para mulher

5. Kundalini Yoga e a conexão com a energia vital

Yogi Bhajan espalhou-o no Ocidente e baseia-se na energia vital que todos têm no seu interior. A Kundalini desperta este circuito para ativar os nossos 7 chakras. É um yoga muito completo que combina asanas, respiração e cânticos de mantras ou sons sagrados em meditação. Escolha uma camisola de alças  branca, a cor do vestuário da kundalini.

Camisola sem mangas Tenth Tank Top para mulher

6. Yoga aéreo sem contacto com o chão

É praticada em suspensão, geralmente suspensa num tecido sob a forma de um baloiço que ajuda a executar as posturas e a mantê-las por mais tempo. A yoga aérea está relacionada com a acrobacia e é uma atividade física muito intensa. Umas leggings Capri dar-lhe-ão o ajuste e a flexibilidade de que necessita.

Leggings Capri Tenth Montserrat para mulher

7. Yoga pré-natal, infantil e familiar

Conecte com o seu bebé numa sessão pré-natal. Sinta-o e experimentar posturas que aliviarão o desconforto das costas. As crianças apreciam as sessões infantis e tudo o que isso lhes traz: criatividade, brincadeira e concentração. Entretanto, o yoga familiar é uma experiência para trabalhar nos vínculos e fortalecer os laços entre adultos e crianças.

Meias antiderrapantes Tenth para mulher

Meias altas antiderrapantes Tenth para rapaz

Compre meias antiderrapantes para adultos e crianças para evitar escorregar durante as suas sessões.

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!