Siga-nos!

sapatilhas desporto semana santa

Sapatilhas para praticar desporto na Semana Santa

Conteúdo

A Páscoa está a chegar e já estamos a pensar em muitos planos para passar estes dias de folga. Uma proposta de que gostamos sempre é de fazer desporto em família. Em Décimas queremos acompanhá-lo na sua atividade física de férias. É por isso que o deixamos com algumas ideias de desporto para desfrutar dos seus tempos livres e novos modelos de ténis para usar pela primeira vez nesta Semana Santa. E… que melhor maneira de terminar do que com um passeio urbano com a sua família usando ténis casuais?

Jogos de futebol entre pais e filhos em férias

Se já o experimentou, saberá o quanto é divertido. A ideia é jogar jogos de futebol entre pais, mães e filhos de diferentes idades. Basta marcar uma data para o jogo e ir determinado a divertir-se muito enquanto pratica futebol nas férias. As gargalhadas são garantidas.

Sapatilhas de futebol salão Tenth Titanium para homem

Aproveite estes dias para escolher novos ténis e estreie-os na Páscoa. Como estes ténis de futsal Tenth de homem, com os quais não haverá ninguém que o pare. As crianças vão adorar os Titanium Tenth disponíveis até ao tamanho 30, com fecho de velcro e pitões de relva. E, para os rapazes e raparigas mais velhos, estes ténis de futsal Titatium com atacadores, em detalhes cinzentos e laranja.

Sapatilhas de futebol Turf Tenth Titanium infantil

Sapatilhas de fútbol salão Tenth Titanium Reflect

Preparados, agora… A correr!

As férias são ideais para correr com a família. De manhã ou à tarde, qualquer altura é uma boa altura para calçar os seus ténis de corrida e ir dar uma corrida. As mães e as suas filhas mais velhas podem partilhar estas sapatilhas Asics que a farão apaixonar-se assim que as vir. Surpreendem pelas suas cores marcantes que são combinadas com uma série de desenhos ousados de “NOOSA”. Sabia que eles estão disponíveis nos tamanhos 35 a 40?

Sapatilhas de running Asics Gel Noosa para mulher

Para as crianças, nada melhor do que escolher estes Runfalcon 2.0 da adidas. Sapatilhas confortáveis com um fecho de velcro que os fará voar em vez de correr! A parte superior de malha permite que os seus pés pequenos respirem. O pai vai adorar as Asics GEL-PULSE™ 12, um modelo sinónimo de amortecimento e conforto. Vamos lá, todos a postos, preparem-se para a corrida!

Sapatilhas de running adidas Runfalcon 2.0 para rapaz

Sapatilhas de running Asics Gel Pulse 12 para homem

Semana Santa para jogar pádel

O pádel é um daqueles desportos que apela tanto a adultos como a crianças. Reserve um campo e prepare-se para bater com força na raquete. Eles vão adorar usar as sua adidas Gamecourt enquanto exibem as suas jogadas mais infalíveis. E para ele, estes ténis de pádel da adidas vão ajudá-lo a marcar o ponto vencedor.Sapatilhas adidas Gamecourt Tennis para mulher

Sapatilhas de padel adidas Gamecourt para homem

Rapazes e raparigas darão tudo com as sapatilhas Tenth multidesportivas da Décimas que se adaptam aos seus movimentos ou com estes ténis Tenth com atacadores e um degradé que não deixa ninguém indiferente.

Sapatilhas casual Tenth Goal para rapaz

Sapatilhas casual Tenth Sky Girl para rapariga

Passeio com sapatilhas de lona. Vans ou Converse?

Uma viagem à cidade é sempre uma ótima forma de dizer adeus à Semana Santa fazendo desporto com a família. Agora que a Primavera chegou, os ténis de lona com um estilo casual são uma opção que se adapta tanto a caminhadas num parque como a caminhadas sobre rodas.

Sapatilhas Vans Ward para mulher

Sapatilhas Vans Filmore Decon para homem

Se decidiu sair em skateboards e patins, as Vans Ward de mulher são perfeitas para este desporto. Para combinar com o pai que vai usar a Vans Filmore de homem. Rapazes e raparigas escolhem as Converse brancas, um básico intemporal de crianças e adultos. Feliz e desportiva Páscoa!

Sapatilhas Converse All Star

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!