Siga-nos!

corridas populares 2021

As principais corridas populares do último trimestre de 2021

Conteúdo

O último trimestre de 2021 está cheio de corridas populares para os amantes do running. Estes populares encontros desportivos têm lugar em Madrid, Barcelona, Valência, San Sebastián ou Sevilha, no nosso país vizinho, pelo que não terás grandes dificuldades em te deslocar. A pandemia fez com que a maioria das competições programadas para 2020 fossem canceladas e, este ano, as corridas populares condensam-se nos últimos meses de 2021. Chega o momento de se preparar fisicamente e de se equipar com tudo o que for necessário. Volta a correr e inscreve-te em alguma corrida popular este 2021!

A 43ª Maratona de Madrid: 26 de setembro

O Paseo de la Castellana verá desfilar os corredores na grande festa do running. Calçados com as suas sapatilhas, os desportistas poderão percorrer três distâncias: maratona, meia maratona e 10 000 metros. Para participar, deve-se acreditar a vacinação completa ou, não a tendo, apresentar um certificado de PCR ou teste de antígenos realizado 72 horas antes da recolha dos dorsais. As saídas serão escalonadas e por grupos de 500 pessoas no máximo.

Sapatilhas de running Asics Hyper Speed para homem

A EDP Meia Maratona de Sevilha: 17 de outubro

Sevilha e a beleza das suas ruas albergarão, no dia 17 de outubro, uma das corridas populares mais relevantes da capital hispalense: a EDP Meia Maratona. O circuito sevilhano apresenta desníveis escassos e um número reduzido de curvas. Assim sendo, os corredores enfrentam um percurso muito rápido, perfeito para melhorar marcas. O outono em Sevilha caracteriza-se por um clima suave, por isso opta por calções e t-shirt de manga cava.

T-shirt de manga cava e calções Tenth para homem

A Meia Maratona de Valência: 24 de outubro

De Sevilha a Valência para viver a Meia Maratona Valencia Trinidad Alfonso EDP. A Ciudad de las Artes y las Ciencias da capital mediterrânea é o local elegido para começar a competição no dia 24 de outubro. Este evento desportivo, que já vai na sua 30ª edição, caracteriza-se por ser o mais rápido do mundo, já que conta com as melhores marcas masculina e feminina. Depois de aquecer, chega o momento de despir o fato de treino e de começar a vibrar. Evita lesões com alongamentos para depois de correr.

Fato de treino desportivo Tenth Dollar para homem

A Corrida da Mulher Central Lechera Asturiana 2021

Valência, Vitória, A Coruña, Madrid, Saragoça, Barcelona, Sevilha e Gijón. Oito oportunidades para participar na Corrida da Mulher Central Lechera Asturiana 2021 de setembro a dezembro. Uma maneira de impulsar o desporto feminino e simultaneamente apoiar causas como a investigação contra o cancro da mama ou a luta contra a violência de género.

Calções de running Tenth com leggings interiores para mulher

O laço rosa regressa à rua com estas corridas populares. Se não podes ir, inscreve-te na corrida virtual vestida com calções cor-de-rosa e sapatilhas adidas.

Sapatilhas de running adidas Duramo para mulher

A Behobia-San Sebastián: 14 de novembro

O clássico dos clássicos. A Behobia-San Sebastián é considerada a Tour de França dos corredores pelo seu ambiente incrível. Uma corrida popular de 20 quilómetros e com desnível de subida. O CD Fortuna KE organiza um encontro que celebra, este 14 de novembro, a sua 56º edição. Com saída em Irún e chegada à avenida de Donostia-San Sebastián este é o tipo de corrida que emociona. Treina com casaco desportivo e vive a experiência.

Casaco de running Asics Core para homem

A Nationale-Nederlanden San Silvestre Vallecana 2021

E que melhor maneira de se despedir de 2021 do que participar numa corrida popular no último dia do ano. Trata-se da Nationale-Nederlanden San Silvestre Vallecana 2021. Inscreve-te na corrida de 10 000 metros mais popular e desfruta de cada passo pelas ruas de Madrid no dia 31 de dezembro.

Leggings seamless Tenth degrade para mulher

Reserva a data e equipa-te com gola polar e leggings compridas. Repassa alguns conselhos para correr com frio e termina 2021 a correr com a Décimas.

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!