Siga-nos!

rebajas

Pratica desporto com estilo com os saldos da Decimas

Conteúdo

Praticar desporto pode ser compatível com ser fashion. Quando te sentes bem com o que tens vestido, sentes-te melhor com o teu corpo e com o desporto que estás a praticar. E se, para além disso, o podes praticar sem gastar muito dinheiro, ainda melhor. Agora, podes manter o teu estilo e poupar com os descontos especiais dos saldos da Décimas.

Saldos em desporto para homem

Os saldos deste verão são perfeitos para homens com personalidade que andam à procura de um estilo cómodo e urbano, tanto para o seu dia a dia, como para praticar exercício. Seja qual for o teu desporto preferido, vais encontrar a roupa que melhor se adapta ao teu estilo, uma vez que temos preços especiais na nossa coleção multidesporto, com roupa que se adapta a todo o tipo de necessidades.

Os favoritos indiscutíveis deste verão são as t-shirts de manga cava, os calções de banho estilo surfista, as calças de tecido técnico e as sapatilhas transpiráveis de cores modernas que vais poder utilizar em qualquer momento do dia.

Camiseta de baloncesto Tenth Detroit para hombre

Não percas a oportunidade de ter uma  t-shirt de basquetebol Tenth Detroit, fabricada num tecido suave e muito leve, perfeita para jogar basquetebol, ir à praia ou, porque não, até praticar yoga.

Saldos em desporto para mulher

As mulheres que não abdicam do seu estilo enquanto estão a praticar desporto vão descobrir que os saldos da Décimas se adaptam perfeitamente ao seu estilo de vida.

Os bikinis étnicos, as t-shirts cropped, as sweatshirts tie dye, as leggings capri ou as sapatilhas multicolor adaptam-se a qualquer ocasião. Roupa perfeita para praticar exercício ou passar um bocado de tempo com amigos.

Camiseta de baloncesto Tenth Detroit para hombre

Cria um look perfeito com as sapatilhas casual Tenth Spice de inspiração retro e com pormenores coloridos. Não vais passar desapercebida.

Saldos em desporto para rapazes

Excursões pelo campo, acampamentos de verão, atividades na cidade, novas descobertas na aldeia… O verão enche-se de experiências excitantes para os mais pequenos. Não nos podemos esquecer que eles também gostam de se vestir com roupa cómoda e, sobretudo, com roupa do seu agrado.

Nos saldos para rapaz dispomos de t-shirts casual, calções de banho tropicais, ténis e shorts estilo NBA que eles não vão querer deixar de usar durante todo o verão. O conjunto casual Tenth Los Ángeles tornou-se num dos favoritos de verão.

Conjunto casual Tenth Los Ángeles para niño

As t-shirts atadas, os macacões coloridos, as sweatshirts cropped e as leggings pirata dos saldos para rapariga são  perfeitas para as amantes da moda. O bikini Tenth California é um must have no guarda-roupa das pequenas aventureiras que começam a definir o seu estilo.

Bikini Tenth California para niña

Com os saldos da Décimas é possível renovar o guarda-roupa de toda a família sem perder estilo. Roupa moderna casual e roupa para praticar desporto que será a protagonista de qualquer guarda-roupa.

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!