Siga-nos!

4 ideas de regalo para una madre deportista

4 ideias de presentes para uma mãe desportista

Conteúdo

No próximo domingo é o Dia da Mãe e talvez ainda não saiba bem o que lhe oferecer. Antes de decidir comprar o presente típico que pode realmente dar a qualquer mulher, pare para pensar no que a sua mãe gosta e no que ela gostaria mais…

Os presentes para uma mãe desportiva devem também ser adaptados ao desporto que pratica, para além do seu gosto pessoal em termos de moda. Em Décimas, propomos-lhe estes presentes para a sua mãe de acordo com o seu desporto preferido.

1 – Presentes para mães que correm

Se a sua mãe é runner, o melhor presente que lhe pode dar é um par de sapatilhas de corrida. Antes de os escolher, investigue o tipo de calçado em que se sente mais confortável e certifique-se de que sabe qual o tamanho que usa. Correr com sapatilhas com as quais não se sente confortável pode levar a lesões.

Tanto sendo daqueles que conhece a sua mãe a 100% como sendo dos que não lhe importa perguntar antes de comprar, não duvide, umas sapatilhas de running como as Tenth Tencomfort com palmilha EVA para absorção de choque e sola Phylo para estabilidade, será o melhor presente.

Zapatilla de running Tenth Tencomfort para mujer

2 – Presentes para mães amantes do fitness

As mães amantes do fitness trabalham arduamente para fortalecer os seus músculos, melhorar a sua resistência e melhorar tanto a sua imagem física como o equilíbrio mental. Tenho a certeza de que para além de se divertir no ginásio, também é amante da moda. 

Se a sua mãe pratica fitness, opte por um presente que possa levar consigo para o ginásio e que esteja na moda. Se não quer passar despercebida, as leggins de training Tenth são perfeitas, de tecido transpirável e com cores atrativas.

Malla de training Tenth AOP Óxido para mujer

3 – Presentes para mães que praticam trekking

Se a sua mãe é das que adora estar ao ar livre e prefere perder-se na montanha em vez de ir ao ginásio, seguramente será uma aficionada do trekking. E que melhor presente para ela do que uma mochila onde pode levar tudo o que precisa?

Mochila deportiva Tenth Fighter de 10 litros

 

A mochila desportiva Tenth Fighter, de 10 litros de capacidade, conta com diferentes compartimentos e fitas ajustáveis e acolchoadas, pelo que é muito confortável.

4 – Presentes para mães que fazem natação

Um fato de banho é sempre um presente acertado para uma mãe que pratique natação. Para escolher bem o seu presente, lembre-se que deve ser um fato de banho desportivo e não de praia, visto que têm características e objetivos diferentes.

Bañador de natación Tenth Swimsuit para mujer

O fato de banho de natação Tenth Swimsuit oferece o suporte e conforto necessários para quem passa muitas horas debaixo de água. Além disso, o seu design com tiras de cor claro em ambos os lados ajudam a estilizar a figura.

Antes de comprar o presente para a sua mãe, pense em tudo o que lhe quer transmitir e escolha um presente pessoal, que só lhe poderia oferecer a ela. E não se preocupe caso a sua mãe não goste de praticar desporto, uma peça confortável e na moda para dar um passeio ou desfrutar de um dia ao ar livre é sempre uma boa opção.

Feliz dia da mãe!

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!