Siga-nos!

presentes dia da mae

Encontre em Décimas os seus presentes para o Dia da Mãe

Conteúdo

Esse dia especial para a mãe está prestes a chegar. O primeiro domingo de Maio é o Dia da Mãe e para ela será inesquecível se o passar consigo. Não há nada mais grandioso para uma mãe do que o amor que ela sente pelos seus filhos. Portanto, organize uma surpresa com a sua família e prepare-se para a ver desfrutar rodeada pelos seus entes queridos. Se procura um detalhe, em Décimas deixamos-lhe algumas ideias de presentes para a surpreender. Sem dúvida, esta é uma forma fantástica de lhe agradecer pelo seu amor incondicional, afeto e dedicação.

O Dia da Mãe, ir à natureza em família

Que melhor plano para um domingo do que fazer um passeio na natureza! Pode ser uma excursão que já tenha feito várias vezes e que conheça quase de cor. Mas é também uma oportunidade ideal para descobrir novos trilhos e novas formas de se afastar de tudo.

Calças de desporto Tenth Zurito para mulher

Vivenciar o Dia da Mãe em ligação com o meio ambiente e com a família, é certamente um dos planos favoritos da mãe. Complete a seu equipamento para o piquenique com um par de calças de desporto e um boné como prenda, de certeza que vai acertar em cheio!

Chapéu outdoor Tenth para mulher

Ofereça momentos de calma e relax

Por vezes, as mães dedicam as suas vidas a criar e educar os seus filhos e passam menos tempo consigo próprias. Este Dia da Mãe tem a oportunidade perfeita para a mimar e dar-lhe experiências de autocuidado.

Esterilla de yoga Tenth

Se ela já tentou yoga e gostou, encoraje-a a voltar à sua prática com um voucher mensal de aulas. Se vir que ela precisa de um pequeno empurrão para começar, procure um centro de meditação e encoraje-a a experimentá-lo. Sabe que aos yogis não podem faltar um tapete e leggings de cintura alta para facilitar os seus asanas. Com estes dois presentes ela deixará de ter uma desculpa e cuidará do seu bem-estar.

Leggings push up Tenth Sculpt para mulher

Mamãs desportistas que disfrutam da atividade

O tempo em família e os momentos de relaxamento são sem dúvida dois grandes presentes para as mães de hoje. Mas há alturas em que precisam de mais movimento e dinamismo. Essas mães desportivas e enérgicas ficarão felizes por terem tempo para praticar o seu desporto favorito: pádel, natação ou ciclismo são alguns dos mais populares.

Sapatilhas de running Asics Jolt 3 para mulher

No entanto, uma das atividades físicas em que cada vez mais mulheres se viciam é a corrida. Se a sua mãe adora correr, já tem um presente para o Dia da Mãe: renovar as sapatilhas de corrida. Facilitar-lhe a vida e ajudá-la a desligar-se da sua rotina diária. Complete o seu presente com um corta-vento para os seus passeios.

Corta-vento Tenth Reflector Panel CV para mulher

Detalhes para a mamã com muito carinho

Perante a chegada de uma data especial, costumamos estar mais atentos aos desejos e caprichos dessa pessoa, neste caso a mãe. E sabe como a sua mãe está entusiasmada por renovar os seus ténis de lona branca para a Primavera.

: Sapatilhas Converse All Star Madison Digital Leopard

Em Décimas encontra tudo para a sua prática desportiva, e também para os pequenos mimos que lhe vão arrancar um sorriso, como por exemplo uma mochila para o ginásio.   Mochila Nike Elemental Graphic

Agora que temos planos e presentes só falta disfrutar do tempo juntos. Feliz Dia da Mãe!

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!