Siga-nos!

Cómo hacer gimnasia con niños en casa

Como fazer ginástica com crianças em casa

Conteúdo

As crianças precisam de atividade física; é uma parte essencial do seu desenvolvimento. Quando passam muito tempo em casa podem ficar mais irritáveis e não sabem controlar as suas emoções, por isso é essencial incluir alguma ginástica na sua rotina diária enquanto estão em casa.

Muitas crianças gostam de fazer exercício, enquanto outras preferem sentar-se e jogar videojogos ou ler. Para motivá-los, os pais devem tornar o tempo de ginástica em casa divertido e tentar fazer com que pareça um jogo para que eles estejam desejosos de se movimentar.

Tempo de dançar

Os miúdos adoram dançar, por isso, de certeza que alinham rapidamente se decidirem escolher as suas canções favoritas. Com alguns minutos de dança os seus filhos não só irão melhorar a sua coordenação e divertir-se, como irão ganhar elasticidade, estimular o desenvolvimento muscular, estimular a sua circulação e melhorar o seu sistema respiratório.

As raparigas vão adorar ver a saia a mexer ao som da música, por isso escolham a saia de tecido leve training Tenth Explosion para a fazer sentir-se como a rainha da dança.

imagen 4 – chandal-tenth

Salta como um canguru

Saltar é uma coisa natural para as crianças quando estão à procura de diversão. Aproveite para melhorar a sua saúde cardiovascular, coordenação e equilíbrio e também para aumentar a sua capacidade de atenção.

Basta praticar o salto vertical, não é preciso muito espaço ou conhecer a técnica em profundidade. As crianças devem colocar-se com os pés juntos e os dedos virados para a frente e esticar os braços para cima enquanto saltam, o salto deve terminar numa posição agachada com os braços ligeiramente inclinados para trás. Quantos saltos farão até se cansarem?

Para saltar, as crianças devem estar confortáveis, escolha os calções de futebol Nike Academy Junior que mantêm a pele seca apesar do suor.

imagen 2 – short-nike-academy

Gira com a pirueta

Dar voltas e girar é outra das atividades preferidas das crianças e também ajuda o seu desenvolvimento neurológico. Uma vez que o vão fazer, porque não garantir que o fazem em segurança?

Escolha uma área da casa com tapetes ou coloque um tapete no chão para evitar que rodem sobre uma superfície dura. Certifique-se sempre que mantêm o queixo perto do pescoço e que nunca apoiam a cabeça no chão. Evite roupa que os incomode, escolha o conjunto de desportos Tenth California e divertir-se-ão sem se sentirem presos.

imagen 3 – conjunto-tenth-california

Relax com Yoga

As crianças também podem sentir ansiedade, por isso ajude-as a relaxar praticando um pouco de yoga. Será o momento ideal para fazer exercício em família. Graças ao yoga, as crianças serão capazes de melhorar a sua elasticidade e concentração, bem como melhorar a sua autoestima.

Lembre-se que são crianças; comece com a posição de árvore (de pé, com os braços esticados sobre a cabeça, as palmas das mãos juntas e um pé apoiado no interior da coxa oposta) ou com a posição de cão (mãos e joelhos apoiados no chão, as mãos apoiadas em frente à cabeça, braços e pernas esticados, e pés ligeiramente afastados). No início eles vão rir e perder o equilíbrio, mas acabarão por fazê-lo sem pestanejar. Para o yoga, escolha o fato de treino desportivo Tenth para os manter confortáveis.

imagen 4 – chandal-tenth

Escolha o exercício que os seus filhos mais gostam e pratique todos os dias para compensar todas as horas que passam sentados em casa. Se você puder praticar um diferente cada dia, ainda melhor.

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!