Siga-nos!

exercicios na piscina para perder barriga

Exercícios na piscina para perder barriga

Conteúdo

O ambiente aquático é o vosso grande aliado para melhorar a figura este Verão. Com a chegada do bom tempo, a piscina torna-se a nossa segunda casa: sol, contacto com a água e diversão são garantidos. Para continuar com a aptidão física de Verão, concentramo-nos agora na barriga, uma parte do corpo que se revela quando o calor aperta.Com esta sequência na água para perder a barriga, melhora o tónus muscular do abdómen e perde a gordura acumulada na circunferência da cintura. Hoje em Décimas deixamo-lo com um treino na piscina para perder a barriga e exibir a sua figura.

Rotina para tonificar o abdómen na água

Continuamos com a operação biquíni e os exercícios para queimar gorduras que já iniciamos há uns dias, levando agora a nossa atenção para a barriga.

Bikini Tenth para mulher

Lembre-se de que, para começar, pode dedicar 20 minutos três vezes por semana. Aumentar gradualmente o ritmo, a intensidade e os minutos. Ponha o seu top e cuecas a condizer, porque a sessão de hoje é na piscina.

1. Saltar à corda na água

Para esta primeira atividade necessitará de um rolo de espuma, também conhecido como churro. O objetivo deste exercício é imitar o movimento de saltar à corda na água.Para o fazer, passe o rolo por baixo das pernas ao mesmo tempo que levanta os membros num salto. Pode escolher entre saltar com os joelhos para o peito ou voltar para trás. Teste aprovado!

2. Extensão de pernas debaixo de água

Desfrute de estar em fato de banho na água porque aqui vem um dos melhores exercícios na piscina para tonificar a parede abdominal e reduzir a sua barriga. Para o fazer, escolha uma parte profunda da piscina onde não tenha pé e depois:
  • Coloca as pernas retas debaixo de água.
  • Mantenha esta posição durante 30 segundos.
  • Descanse 20 segundos e repita.

Fato de banho Polinesia básico para homem

3. Tesoura para o abdómen inferior na piscina

Agora começamos de uma posição de costas para a parede da piscina com os cotovelos apoiados à beira da piscina para seguir estes passos:
  • Eleve as pernas até criar um ângulo de 90º com o seu corpo.
  • Mova os pés de forma horizontal, simulando o movimento de tesouras.
  • Repita 15 vezes, descanse e repita outra vez.

4. Agachamentos na água para reduzir cintura

Preparem os chinelos porque vamos fazer o último teste da sessão, e um clássico de treino, agachamentos. Este é um grande exercício para se livrar daqueles centímetros extra à volta da cintura, mas agora na água.

Chinelos adidas Adilette para mulher

Treine com uns agachamentos mais refrescantes e com os mesmos resultados de sempre:
  • Posicione-se numa parte da piscina onde a água chega à sua cintura.
  • Verifique a sua postura: pés afastados à largura dos ombros, costas direitas, cabeça virada para a frente e joelhos sem ultrapassar as pontas dos dedos dos pés.
  • Faça 20 agachamentos na piscina e aumente gradualmente o número de repetições para tonificar cada vez mais a sua barriga.
São muitos os benefícios do exercício na piscina para perder barriga. Complete esta sessão com outros desportos aquáticos para se manter em forma e preparar-se para desfrutar de um Verão muito desportivo com Décimas.

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!