Siga-nos!

desportos jogos olimpicos

Tokyo 2020: os deportes mais seguidos dos Jogos Olímpicos

Conteúdo

Finalmente, a chama olímpica brilhará mais brilhante do que nunca nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. De todos os desportos oferecidos, apenas alguns têm uma enorme base de fãs: andebol, ténis, basquetebol, polo-aquático e futebol. Quer para admirar as suas estrelas ou para ver o espetáculo de perto, estes desportos atraem uma multidão de fãs em todo o mundo. Verifique com Décimas o que os torna tão populares.

Andebol: o desporto em que a Europa reina, no momento

No andebol, cujas competições serão organizadas pelo Ginásio Nacional de Yoyogi, tudo começa com duas equipas de sete jogadores frente a frente no campo. Imite os grandes, equipados com camisola dri-fit da Nike e os calções de Tenth.

Camisola Nike dri-fit academy para homemShort desportivo Tenth Solny para homem

Os adeptos de andebol estarão ansiosos pelo grande desafio de Tóquio 2020: para ver se a Europa continua a ser o líder do pódio ou se equipas de África, América do Sul, Médio Oriente e Japão a desafiarão.

Ténis, o êxito da fortaleza física e também mental

Em Tóquio 2020, o torneio seguirá um formato de eliminatórias com competições masculinas e femininas de individuais e duplas, e uma competição mista de duplas. Na “Casa do Ténis” do Japão, tudo está pronto para ver os campeões ganharem ouro, como outras lendas já fizeram: Rafa Nadal, Andy Murray, Venus ou Serena Williams, entre outros. Por mais um passo Djokovic para completar o Grande Slam de Ouro este ano?

Saia de tenis Tenth para mulherCamisola sem mangas Tenth Mesh para mulher

Os fãs do ténis adoram ver os seus ídolos a mostrar a sua dureza mental. Utilize uma saia Tenth e camisola sem mangas para mostrar o seu melhor serviço.

Basquetebol e o domínio americano

Os jogos de basquetebol com os EUA como adversários são eventos muito cobiçados. A equipa americana é o grande inimigo a vencer. Desde a Dream Team com a qual os EUA maravilharam os Jogos Olímpicos de Barcelona de 1992, as equipas masculinas e femininas dos EUA dominam o basquetebol. Com exceção de Atenas 2004, os Estados Unidos ganharam todas as medalhas de ouro tanto no basquetebol masculino como no feminino.

Camisola de basket Tenth para homemShorts de basket Tenth para homem

O espetáculo está a decorrer! Desfrute da sua paixão com a camisola de basket e os calções de basquetebol para homem da Tenth.

O triunfo do equilíbrio, da habilidade e da força no polo-aquático

Dois torneios de polo-aquático irão encantar os fãs de polo-aquático em Tóquio 2020: um torneio masculino de doze equipas e um torneio feminino de dez. O Centro Aquático Pólo Aquático Tatsumi acolherá a batalha pelo ouro para os melhores, que primam pelo equilíbrio, habilidade técnica e força física.

Fato de banho de natação Tenth para homem

Não saia sem o essencial dos seus desportos aquáticos: fato de banho boxer, chinelos Puma e óculos de natação.

Chinelos casual Puma Popcat para homemÓculos de natação Tenth para homem

O melhor futebol mundial nos Jogos Olímpicos

Nos Jogos Olímpicos, apenas os melhores jogadores de futebol chegarão à final da medalha de ouro no Estádio Internacional de Yokohama. O Brasil defenderá o seu título de Tóquio e a Alemanha, vice-campeã no Rio 2016, procurará ser melhor.

Sapatilhas de futebol Tenth Titanium AG juniorLuvas de futebol adidas Predator para rapaz

Os mais pequenos gostam de seguir o futebol dos Jogos Olímpicos equipados como as estrelas e com o essencial como as sapatilhas de futebol Tenth ou as luvas de guarda-redes adidas.

A Equipe Decimas está focada em disseminar conhecimento sobre vida saudável. Nosso equipe inclui profissionais do esporte, consultores de nutrição e especialistas em moda esportiva, para atender às necessidades de informação de todos os nossos clientes.

Compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Entradas em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias relacionadas

¡Síguenos!

Siga-nos!